• CarlaRibeiro

Almoço italiano a 8 euros!

Todos os dias, de segunda a sexta-feira, a chef Laura Schneider sugere um prato fora da carta do Mano a Mano, a um preço fixo de 8 euros.

Suggerimento dello Chef: faça uma pausa à hora de almoço com sotaque italiano


Todos os dias úteis da semana, e apenas ao almoço, é sugerido um prato a um preço fixo de 8 euros, anunciado de manhã nas redes sociais do restaurante - o “Suggerimento dello Chef”. Pode ser pizza, pasta, cannelloni… A ideia é puxar pela criatividade da chef Laura Schneider, de acordo com os vários ingredientes frescos que se encontrarem ao dispor nesse mesmo dia. A única certeza é que consistirá num prato de origem italiana, por regra, uma proposta fora da carta.



Casa da cozinha italiana real, o ambiente luminoso, acolhedor e descontraído do Mano a Mano faz com que quem o visite se sinta a viajar até Itália. Ainda que estejamos a muitos quilómetros de Roma ou Milão, a facilidade e a elegância de uma refeição italiana genuína não precisam de estar tão distantes.



As técnicas distintas e ancestrais usadas na cozinha, os produtos de origem protegida e as massas, o pão e até o fermento aqui produzidos, garantem a autenticidade de todos os pratos dentro e fora da carta.

As pizzas podem ser napolitanas ou romanas, os pratos mais contemporâneos ou tradicionais, acompanhados por um vinho italiano ou por um cocktail de autor.


Onde fica:

Rua do Alecrim, nº22, Lisboa

Tel.:  914 054 273

https://www.facebook.com/restaurantemanoamano/


#must #itmustbegood #revistamust #manoamano #gastronomia #italia #saboresitalianos #restaurante #restauranteitaliano #pizzas #refeiçaoitaliana #alomoço8euros #pasta #cannelloni #suggerimentodellochef #gastronomiaitaliana @it.must.be.good