top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Para as amantes do glitter!

Na altura de falar de glitter, não existe um meio-termo: existe quem não goste muito, mas os verdadeiros fãs colecionam todos os itens brilhantes que possam encontrar. Por isso, a Havaianas reforçou a sua oferta com a nova Havaianas Mini Bag Plus Shine — a pensar especialmente em quem não dispensa apontamentos com brilho no dia a dia. Preço: 20 euros.


A novidade está disponível em duas cores — preto e rosa —, e tem o tamanho perfeito para guardar o telemóvel, as chaves de casa e do carro e até alguns cartões. Feita em silicone, o acabamento é brilhante e tem uma alça às franjas que parece feita à mão – o que acrescenta ainda mais sofisticação ao acessório. O logo da Havaianas está também inscrito na bolsinha de forma metálica, garantindo um toque final glamoroso.




A icónica marca brasileira tem vindo a anunciar várias novidades repletas de glitter: recentemente, comunicou apostas como as novas Havaianas Slim Sparkle ou as coloridas Havaianas Slim Glitter Flourish.

Seja qual for a escolha, qualquer uma delas já se encontra disponível online em https://www.havaianas-store.com/pt/ e nos espaços físicos da marca.


bottom of page