top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Não se esqueça de nutrir o seu cabelo para ter pontas fortes e saudáveis

A primavera está a chegar e a Amend recomenda a linha Botanic Beauty Floral, uma gama vegan, inspirada na natureza, com embalagens 100% biodegradáveis e enriquecida com Óleo de Moringa e Extrato de Jasmim, ideal para nutrir os fios, quando o cabelo tende a ficar mais seco e desidratado, devido ao aumento de temperatura e raios UV.

Na segunda estação do ano, os dias mais longos proporcionam uma maior exposição solar que potencia várias agressões e um consequente aumento da queda de cabelo, muitas vezes também proporcionado pelo uso mais frequente de chapéus, bonés, entre outros. Além disso, é uma altura em que a necessidade de nutrição e reposição de vitaminas é vital para a saúde capilar, devido às aos danos provocados pelo inverno. É, por isso, essencial preparar o cabelo para os dias quentes que se aproximam, assegurando que este se encontra em perfeitas condições para combater as agressões a que irá estar exposto. É importante ter um cabelo bem tratado e hidratado, para garantir que as pontas estejam fortes e saudáveis e, por isso, menos suscetíveis a partir-se ou dividir-se.


Assim sendo, a Amend recomenda a gama Botanic Beauty Floral composta por mais de 90% de ingredientes naturais que ajudam a proteger os fios de cabelo. Esta linha, fortalecida com Óleo de Moringa e Extrato de Jasmim, retém a humidade necessária, deixando-os profundamente macios. É composta por 4 produtos, com diferentes finalidades, mas um objetivo comum: nutrir, reparar e proteger os cabelos conferindo-lhes uma nova vida, graças aos ativos botânicos presentes.


bottom of page