• CarlaRibeiro

O amor trágico de Bradley Cooper e Lady Gaga

Um dos filmes mais aguardados da temporada é o remake de Nasce Uma Estrela, que marca a estreia na direcção do actor Bradley Cooper e o coloca ao lado da cantora Lady Gaga, no seu primeiro papel de protagonista no cinema. A estreia em Portugal vai ser no dia 11 de Outubro.

Assim Nasce uma Estrela tem como protagonista o quatro vezes nomeado para Óscar, Bradley Cooper (O Sniper Americano, Golpada Americana e Guia para um Final Feliz), e a vencedora de multipremiada e também nomeada para um Óscar Lady Gaga. A estrela pop tem neste filme a sua estreia como protagonista numa longa metragem. 

Nesta nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades.  Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. 


Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas. 

O elenco inclui também Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.

#must #itmustbegood #revistamust #Estreia #Cinema #Filmes #UCICinemas #AssimNasceumaEstrela #ladygaga #bradleycooper #assimnasceumaestrela #filme #cinema #mustsee #mustfilme #ladygaga #universalmusicportugal #amor #filmeromantico #romance #bandasonora #andrewdice #davechapelle #samelliott #hollywood #amortragico #love #lovestory @it.must.be.good