• CarlaRibeiro

O Amor não Cresce nas Árvores

Atualizado: 6 de Nov de 2018

Fenómeno editorial incontornável, com perto de dois milhões de fãs nas redes sociais e vendas mundiais próximas do milhão de livros, Pedro Chagas Freitas traz-nos “O Amor não Cresce nas Árvores”, novo romance que poderá ser lido como um jogo.

Novo romance de Pedro Chagas Freitas editado pela LeYa, Oficina do Livro

“O Amor não Cresce nas Árvores” é, provavelmente, o livro mais original que os leitores portugueses terão oportunidade de ler. Organizado por cinco cores, cada uma correspondendo a cinco géneros, o romance oferece milhões de possibilidades de sequência de leitura. Poderá ser lido como todos os outros, do princípio até ao fim, sem preocupação com as referidas cores. Ou poderá ler-se a história completa de cada uma das cores separadamente e de forma contínua.


“O Amor não Cresce nas Árvores” é uma grande história de amor, é o diário de uma adolescente, é uma intriga política, é uma sátira inesperada, é um delírio mediático. Mas é sobretudo uma obra única.»

Pode tornar-se a experiência ainda mais radical e interactiva através da app que acompanha o livro e onde é disponibilizado um dado que indicará qual a sequência e a cor que deve ser lida a seguir e onde os leitores podem, depois, partilhar e conhecer as experiências de leitura de outros leitores, bem como trocar impressões com o próprio autor.


No final, será sempre o mesmo romance mas terá proporcionado uma experiência de leitura bem diferente e original. O apelo do autor é simples: «Leia-o. E construa-o à sua maneira.». 


#must #itmustbegood #LeYa #romance #PedroChagasFreitas #livros #OAmornãoCrescenasÁrvores #OficinadoLivro #lovebooks #books #historiadeamor #amor #leitura #ler #read #mustread #loveread #booklovers #amreading #literature #BookAddict #WhatToRead #bookworld #ensinamentos #vida #felicidade @it.must.be.goo