CarlaRibeiro
Amor entre vinhas e vinhos!
Durante o mês de Fevereiro, a Quinta de Santa Cristina, situada em Celorico de Basto, convida a celebrar o amor. O programa de São Valentim “Valentine’s Wine Tour”, disponível de 1 a 28 de Fevereiro de 2019, desafia a surpreender a sua cara-metade com uma experiência entre vinhas e vinhos.

A experiência tem início com uma visita guiada pelas vinhas. No decorrer deste passeio, o casal será convidado a plantar uma pequena videira assim como a deixar uma mensagem identificativa personalizada junto à mesma.
Na adega será possível descobrir os recantos e os segredos de produção do vinho verde e espumantes numa visita guiada pela zona de receção das uvas, zona de prensas e lagares, cubas de fermentação, cave de espumantes e zona de engarrafamento.
A experiência termina com a degustação de espumante Quinta de Santa Cristina Branco ou Rosé, chocolates e compota de morango também produzida pela Quinta.
O programa, que terá uma duração aproximada de 2h30, tem o preço de 30 euros para duas pessoas e está sujeito a marcação prévia obrigatória.
Onde fica:
Quinta de Santa Cristina
Rua de Santa Cristina, 80 – Veade
Celorico de Basto
#must #itmustbegood #revistamust #Enoturismo #WineTourism #QuintadeSantaCristina #tour #vinhos #vinhas #diadosnamorados #namorar #amor #paixao #romance #14defevereiro #portugal #travel #celoricodebasto #adois #casal #ValentinesWineTour @it.must.be.good