• begoodmust

Amoreiras celebra 35 anos e tem muitas surpresas para si!

Atualizado: Set 28

“Não há Shopping como o primeiro” é o conceito da campanha que marca os 35 anos do Amoreiras. 30 de setembro será o dia a assinalar, onde todos os visitantes terão acesso gratuito ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View e a descontos ao longo de todo o dia,

das 10h até às 23 horas, com os devidos cuidados de segurança.



Amoreiras Shopping Center, o mais icónico centro comercial da cidade de Lisboa celebra este ano o seu 35º aniversário. São 35 anos de muitas histórias orgulhosamente alfacinhas, de bons momentos e memórias vividas por tantas pessoas que já passaram pelo shopping.

Acreditando que não há amor como o primeiro, a campanha assenta no claim - Não há shopping como o primeiro - e convida os visitantes a partilhar as suas histórias vividas no Amoreiras nas redes sociais, com os hashtags #35anosamoreiras #Naohashoppingcomooprimeiro. A celebração dos 35 anos arranca a 30 de setembro e decorre até ao final do ano.


Num dia habitualmente marcado por concertos, animações e ativações do próprio shopping e das lojas, este ano a comemoração do aniversário irá respeitar a contingência atual. Não haverá lugar para momentos musicais, mas os descontos entre os 10% e os 60%, estarão disponíveis entre as 10h00 às 23h00, em algumas lojas do centro comercial.

Para quem quiser aproveitar este dia da melhor forma, uma visita ao miradouro será a pausa perfeita para descansar das compras, apanhar ar fresco e contemplar as magnificas vistas sobre a cidade. À semelhança dos fins-de-semana, o miradouro Amoreiras 360º terá as suas portas abertas de forma gratuita, entre as 10h00 e as 22h00. Para os visitantes acederem ao mesmo, deverão levantar o seu bilhete no Balão de Informações.


www.amoreiras.com facebook.com/amoreirasshoppingcenter instagram.com/amoreirasshoppingcenter


#must #revistamust #itmustbegood #amoreiras #lisboa #35anosamoreiras #35anos #shoppinglisboa #Naohashoppingcomooprimeiro