top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Amoreiras 360° Panoramic View contribui para realizar desejos com a Fundação Make-A-Wish

O Amoreiras 360° Panoramic View e a Fundação Make-A-Wish voltam a unir forças para realizarem os desejos de várias crianças, após dois anos de interregno por causa da pandemia. Esta será a quarta vez que o Amoreiras 360° Panoramic View se junta à fundação para a concretização de desejos a crianças e jovens entre os 3 os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes, assim, um momento de força, alegria e esperança.



Até ao dia 31 de outubro, por cada bilhete vendido para o miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, 1€ será revertido para a Make-A-Wish. Ao longo dos anos, o Amoreiras 360° Panoramic View já contribui para transformar a vida de 6 crianças que realizaram o desejo de ir até ao mundo encantado da Disneyland Paris.


“Esta é uma campanha muito especial para o Amoreiras Shopping Center. Já a desenvolvemos há alguns anos e tem sido uma enorme alegria e orgulho podermos contribuir para algo tão maior que nós. O trabalho executado tanto pelo Amoreiras Shopping Center, como pela Make-A-Wish é, de facto, inspirador e relembra-nos o quão importante é dedicarmo-nos a projetos solidários e de entreajuda. Esta é uma missão que é transversal a todos os centros comerciais da Mundicenter”, refere a Direção do Amoreiras Shopping Center.


"É com enorme orgulho que nos associamos novamente, pelo quarto ano, ao Amoreiras 360º Panoramic View através desta campanha solidária! Juntos, em anos anteriores, já levámos força, alegria e esperança a seis crianças gravemente doentes. É um privilégio voltarmos agora, dois anos depois, a podermos realizar desejos que têm o poder de transformar vidas, graças a todos os que visitarão o miradouro durante o mês de outubro!", diz Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal.


A campanha solidária resulta da parceria com a fundação e vai ao encontro da política, valores e missão Grupo Mundicenter. “O grupo Mundicenter tem vindo a desenvolver uma política de Responsabilidade Social muito sólida e diversificada nestes últimos anos. Podemos dizer com toda a certeza que é algo que já faz parte do nosso ADN e que está bem enraizado na nossa cultura e valores. Assumimos este compromisso com orgulho e distinção. Fazemos questão de o cumprir com brio e garantir que todos os que connosco colaboram, bem como as gerações futuras o vivenciem em pleno”, conclui aquele responsável.


bottom of page