• CarlaRibeiro

Amourette sempre na moda!

Atualizado: 9 de Ago de 2018

Este modelo de soutien muito adorado e conhecido pela sua suave renda elástica foi lançado há mais de 60 anos com um design intemporal que transcende gerações, provando ser uma das peças de lingerie mais populares de sempre.


Para o Outono/Inverno, família Amourette dedica a sua atenção ao clássico Amourette 300 e ao Amourette Charm

Lançado oficialmente em 1954 em parceria com a casa da moda Maggy Rouff, em Paris, este icónico modelo tornou-se rapidamente num dos favoritos de mulheres de todo o mundo, conhecido pelo seu fit e toque suave. 


Viajando até à década de 90, o primeiro soutien Amourette 300 completamente rendado tornou-se instantaneamente num sucesso global. Este soutien (feito “Para o corpo”; “Para os sentidos”.) foi utilizado pela supermodelo Naomi Campbell numa campanha arrebatadora da Triumph, ganhando assim o seu estatuto de soutien icónico.


Em 2013, o modelo Amourette 300 foi seguido pelo Amourette Spotlight e depois pelo Amourette Charm, em 2017. Com a introdução da tecnologia inovadora Magic Wire, a família Amourette provou mais uma vez que é feita para todas as mulheres, proporcionando um conforto extra, flexibilidade e um suporte inquestionável.


#must #revistamust #itmustbegood #moda #amourette #amourettecharm #amourette300 #lingerie #triumph #soutien #style #mustlingerie #sexy #sensual #TogetherWeTriumph #sexywoman @it.must.be.good