top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Andreia Professional assegura maquilhagem e unhas do Portugal Fashion

A Andreia Professional acaba de confirmar presença na 51ª edição Portugal Fashion, como Beauty Partner - parceira exclusiva de make up e unhas - do evento. A próxima edição de um dos maiores eventos de moda do país regressa ao Porto entre os dias 11 e 15 de outubro, para apresentar as coleções de designers nacionais e internacionais para a primavera-verão 2023.



“O Portugal Fashion é, sem dúvida, um evento de referência a nível nacional e internacional, que mantém uma essência muito especial: dá visibilidade à moda portuguesa e ao que de melhor se faz no nosso país”, explica Susana Palhares, Head of Marketing da Andreia Professional. “Estando a moda intrinsecamente ligada à beleza - e sendo a Andreia Professional uma marca de beleza nacional, que dita tendências - fez-nos todo o sentido apoiar este projeto, que nos diz tanto. Vamos estar diretamente envolvidos em todo o processo - enquanto Beauty Partner - e estamos muito entusiasmados para embelezarmos as próximas tendências da moda nacional”, conclui.

Serão mais de 25 make up e nail artists a trabalhar nos bastidores do evento com os produtos da marca e a dar vida aos looks-tendência da próxima estação. Em destaque, vão estar as mais recentes novidades da marca, como o Kiss Proof - batom mate vegan que não transfere; Fierce Lash - máscaras de pestanas com cor; os vernizes nutricolor - vernizes de cuidado e cor - e o Hybrid Gel, o verniz que une o efeito de alto brilho do verniz gel com a fácil aplicação e remoção do verniz tradicional (secagem sem lâmpada).

Ao longo dos cinco dias de evento, os espectadores vão poder contar com apresentações, novos talentos, showrooms, competições de moda e os habituais desfiles de designers nacionais e internacionais. Ao contrário das edições anteriores - que decorreram na Alfândega do Porto - as passerelles da 51ª edição do Portugal Fashion vão estar distribuídas por mais de 10 localizações espalhadas pela cidade do Porto.

Especialista em cor há mais de 35 anos, a Andreia Professional é já uma referência no setor da beleza e cosmética em Portugal. No seu portfólio, além das linhas de maquilhagem e unhas, faz também parte uma linha completa de coloração capilar profissional 100% vegan, lançada recentemente. A marca é carbon neutral e assume o compromisso de compensar as suas emissões de gases com efeito de estufa, através de um projeto de conservação florestal.


Aceda a conteúdos exclusivos dos bastidores do evento nas redes sociais oficiais da marca e/ou https://www.instagram.com/andreia.professional/.


bottom of page