• CarlaRibeiro

Os seus animais podem ficar hospedados no Pestana Porto-Goldsmith

A partir de 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal, tem mais uma razão para visitar o Porto: o Pestana Porto Goldsmith abre as portas a todos os elementos da família, incluindo cães, gatos, peixes ou mesmo porquinhos-da-índia, para uma estadia Pet Friendly em pleno coração da cidade.

Com uma verdadeira recepção de ouro, qualquer animal de pequeno porte, que tenha até 15 quilos de peso, recebe um Pet Kit à chegada, com uma nota de boas-vindas e todas as comodidades necessárias para a sua estadia no quarto dos donos.

Localizado na Avenida dos Aliados, o Pestana Porto-Goldsmith disponibiliza também um serviço de aconselhamento de trajetos para passeios com o membro mais importante da família.

Este hotel de 4 estrelas é inspirado na história da filigrana portuguesa, conta com 43 quartos, com amplas janelas e varanda para o centro histórico do Porto. O Auru Rooftop Bar, localizado no último piso do hotel, convida a momentos de descontracção naquela que é considerada uma das cidades europeias de visita obrigatória.

O serviço Pet Friendly está disponível mediante reserva antecipada e uma taxa de 25 euros por noite.

Onde fica: Rua do Almada, 14,  Porto

#must #revistamust #itmustbegood #porto #hotel #PetFriendly #PestanaPortoGoldsmith #animais #diamundialdoanimal #estadia #ferias #travel #viajar