top of page
  • Must Edição

O seu animal também tem direito a uma cama fofinha no Hospes Infante Sagres!

O hotel no centro da cidade do Porto é agora "Pet Friendly", oferecendo aos hóspedes a oportunidade de trazerem os seus animais de estimação para uma estadia inesquecível na cidade Invicta.


Para aqueles que procuram uma estadia onde os seus animais de companhia possam pernoitar também, o Hospes Infante Sagres oferece a solução ideal. No coração da encantadora cidade do Porto, os animais de estimação tornam-se agora parte integrante da experiência dos seus donos no Hotel Infante Sagres, podendo usufruir de uma experiência calorosa com todas as condições.



Com uma estadia que ultrapassa os limites do convencional turismo, o Hospes Infante Sagres definiu algumas regras simples, para tornar tudo simples e confortável para todos os hóspedes:

Antes da chegada, é importante informar a receção que o seu animal o vai acompanhar durante a sua estadia, para que se possa personalizar uma receção única para o seu patudo;

O patudo só pode ter até 15kg;

Existem áreas exclusivas para os seus companheiros felpudos, de forma a assegurar a segurança e conforto de todos os hóspedes.



Enquanto o Hospes Infante Sagres abre as portas para a alegria, é importante lembrar cada hóspede que, para uma estadia verdadeiramente memorável, a responsabilidade pelo comportamento dos seus animais de estimação diz respeito ao mesmo.

Num gesto de hospitalidade, tem vários mimos especiais para oferecer aos patudos. Desde camas fofinhas até tigelas para água e comida, pretendemos que cada estadia seja um capítulo de felicidade para os nossos felpudos. Além disso, fornecemos dicas de veterinários locais e sugestões de lugares para passeios encantadores.



Localizado estrategicamente na cidade Invicta, o Hospes Infante Sagres permite que os donos e os seus companheiros de quatro patas explorem o melhor do Porto sem pressa, combinando o encanto histórico da cidade com o luxo contemporâneo do hotel. O Hospes Infante Sagres é o ponto de partida para uma aventura inigualável.


Comments


bottom of page