• CarlaRibeiro

Anitta vem ao Rock in Rio Lisboa e ao MEO Marés Vivas

Depois de se estrear em Portugal em 2018, na Cidade do Rock, e de ter voltado a pisar o Palco Mundo do Rock in Rio em 2019, no Brasil, com uma mega produção sobre as suas origens e a sua história, Anitta está de volta ao Parque da Bela Vista a 28 de junho, atuando no mesmo dia que Post Malone.



20 dias depois, a 18 de julho, o fenómeno brasileiro do funk sobe ao Porto para uma atuação no MEO Marés Vivas, juntando-se ao já anunciado Liam Payne no cartaz do festival.

Um dos nomes mais internacionais do funk está de volta a Portugal e, desta vez, em dose dupla. Anitta prepara-se para atuar a 28 de junho no Rock in Rio Lisboa, subindo ao norte 20 dias depois para uma atuação no MEO Marés Vivas, dia 18 de julho.


Depois de uma estreia de sucesso em Portugal na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, a estrela brasileira internacionalizou-se, liderando uma nova geração de música latina numa altura em que o funk brasileiro é um dos géneros musicais mais ouvidos internacionalmente. Em outubro de 2019, a artista pisa o Palco Mundo pela segunda vez (na Cidade do Rock do Rio de Janeiro), surpreendendo o público com uma mega produção sobre a sua história e as suas origens. Agora, Anitta quer “subir a parada” e traz um espetáculo novo, maior e mais produzido até aos fãs portugueses, estreando-o no último dia do Rock in Rio Lisboa.


No dia 18 de julho, é a vez de Vila Nova de Gaia receber a estrela do funk. O MEO Marés Vivas dá, assim, as boas-vindas à artista carioca na noite de 18 de julho, para um espetáculo que se prevê ritmado e recheado de hits, dos mais antigos aos mais recentes como “Terremoto”, “Bola Rebola” ou “Contatinho” – cujos videoclipes somam mais de 560 milhões de visualizações no YouTube. Em 2019, “Terremoto” foi o vídeo de música mais visto no YouTube em Portugal.


www.rockinriolisboa.sapo.pt


#must #itmustbegood #revistamust #Anitta #RockinRioLisboa #MEOMarésVivas #espectaculo #musica #festivaldeverao #brasil #lisboa #porto #funk #dança