• CarlaRibeiro

Receber 2020 no Minho

O Rinoterra Minho apresenta um programa alargado de Passagem de Ano, em que o alojamento e o almoço de Ano Novo também são opção, para celebrar a entrada em 2020 num ambiente especial e acolhedor.



O Réveillon neste boutique hotel, situado no alto de Seixas (Caminha), abre com um cocktail de boas vindas, a que se segue o jantar, privilegiando um ambiente intimista e de qualidade. Canapés, uma entrada quente, prato principal (peixe ou carne), sobremesa e mesa de sobremesas natalícias à disposição fazem parte do evento. Vinhos seleccionados, digestivos (whisky e cognac, entre outros) e café estão também incluídos. À meia noite, como não podia deixar de ser, haverá um brinde com espumante e uvas passas. Momento especial e já emblemático é o fogo de artifício em Caminha, que é visível do hotel, que goza de uma localização privilegiada para isso. O preço do Réveillon é de 115€/ pessoa.



É possível optar, no entanto, por um programa completo, acrescentando ao jantar de Réveillon o alojamento (em quarto duplo) de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, ‘acordando’ com um pequeno-almoço tradicional, seguido de almoço de Ano Novo, acesso livre ao Spa e late check-out, por 425€ (2 pax).



As reservas podem ser feitas pelo email geral@rinoterra.com,

tlm. 938 396 416/ 963 373 912 ou no site www.rinoterra.com.


Onde fica:

Rua da Costa, 15, Seixas, Caminha


#must #revistamust #itmustbegood #rinoterraminho #minho #passagemdeano #reveillon #anonovo #festa #diversao #hotel #portugal #minho #travel #conhecerportugal #receber2020