top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Conheça a poderosa gama anti-ageing de última geração NOVAGE+

A sueca Oriflame reformulou a gama NOVAGE e apresenta agora ao mercado a nova NOVAGE+.



Mais eficaz, mais cosmecêutica, mais sustentável, com mais ingredientes antipoluição e ingredientes específicos. As tecnologias bio-activating, desenvolvidas e testadas nos laboratórios Oriflame, permitem uma performance cosmecêutica suave para a pele e para o planeta e com resultados em 2 semanas (resultados clinicamente comprovados).

A gama NOVAGE+ divide-se em 5 categorias de produto – gel limpeza, cremes de olhos, séruns, cremes de dia e cremes de noite - que permitem desenvolver uma rotina de cuidados de rosto em 4 passos – limpar, olhos, potenciar e hidratar.



A novidade da NOVAGE+ é a possibilidade de personalização da rotina diária de cuidados de rosto, em mais de 96 combinações possíveis usando produtos das 4 linhas - Anti-rugas, Lifting e Contorno, Manchas e Pele Luminosa, Pele Acneica + Anti-ageing.

Para aqueles que prefiram soluções prontas, existem as 4 rotinas pré-feitas com base nos objetivos principais do cuidado com a pele.


Toda as novas rotinas da Novage+ atuam sobre as rídulas e rugas e sobre o tom irregular da pele, assim como, olheiras e círculos escuros. Atuam também sobre os poros (secura e rugosidade), melhoram a firmeza e a luminosidade da pele, aumentam a renovação celular, reforçam a barreira cutânea e protegem a pele da poluição e dos radicais livres.


bottom of page