• CarlaRibeiro

Apartamentos de luxo no coração de Lisboa

Lisboa conta com mais um empreendimento de luxo no coração da cidade, onde a nobreza da arquitectura de outros tempos se conjuga com a modernidade e o conforto exigidos pelos tempos modernos. Trata-se do SottoMayor Residências.

SottoMayor Residências é um conjunto de quatro edifícios, composto por 97 apartamentos, com extensos jardins, piscina, estacionamento subterrâneo e três lojas, localizado junto ao Marquês de Pombal

O SottoMayor Residências é um conjunto de quatro edifícios, composto por 97 apartamentos, com extensos jardins, piscina, estacionamento subterrâneo e três lojas, localizado junto ao Marquês de Pombal.



Desenvolvido pela Coporgest - Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário, S.A., o empreendimento representa um investimento de 60 milhões de euros, sendo pela sua dimensão a maior obra de reabilitação residencial urbana dos últimos 15 anos. 


10 apartamentos para alojamento local

Dos 97 apartamentos, dez estão já a ser explorados em regime de alojamento local pela Lisbon Best Apartments (LBA), uma unidade de negócio autónoma integrada na Coporgest . A abertura decorreu em Setembro, mantendo-se com uma taxa de ocupação de 93%. Os 10 apartamentos que integram esta unidade de alojamento turístico da LBA juntam-se a mais 44 já detidos em cinco outros edifícios em Lisboa.


#must #itmustbegood #revistamust #sottomayorresidencias #apartamentosdeluxo #luxo #luxury #lisboa #marquesdepombal #lisbonbestapartments #residencias #alojamentolocal #arquitectura @it.must.be.good