top of page
  • Must Edição

Na hora de aplicar a fragrância: evite estes erros!

Trate a sua fragrância, não apenas como um acessório, mas como uma expressão da sua personalidade e estilo de vida.

 



Sem dúvida que, para qualquer pessoa, um dos melhores elogios que se pode receber é em relação ao seu perfume, mas nem sempre é fácil garantir que o odor se mantém até ao fim do dia. Para ajudar, a Avon partilha os 5 erros mais comuns na hora de aplicar a fragrância, que a impedem de ter uma experiência sofisticada e memorável.

 

Aplicar em pele seca

A pele hidratada retém muito melhor o aroma, por isso, não dispense de uma loção ou creme hidratante antes de aplicar o perfume. Para garantir o melhor resultado, procure uma fragrância com uma loção corporal com o mesmo aroma e assim prolongar a sua duração, como por exemplo, a nova fragrância Lov|U Connected da Avon.

 



Esfregar os pulsos

Esfregar os pulsos após a aplicação do perfume pode quebrar as moléculas do aroma, reduzindo a sua intensidade e durabilidade. Opte por simplesmente pulverizar o perfume nos pontos de pulsação e deixar secar naturalmente.

 

Aplicar em excesso

Menos é mais quando se trata de aplicar perfume. Aplicar perfume em excesso pode ser avassalador e até mesmo desagradável. Uma ou duas pulverizações suaves são suficientes para obter um aroma subtil e agradável.

 

Pulverizar diretamente na roupa

Aplicar perfume diretamente na roupa pode manchar a mesma, e alterar o aroma original da fragrância. Em vez disso, concentre-se em pulverizar o perfume na pele, em pontos-chave, permitindo que se misture naturalmente com os seus óleos naturais.

 

 Aplicar a fragrância em pontos errados

Os pontos de pulsação, como pescoço, pulsos e atrás das orelhas, são ideais para a aplicação de perfume, uma vez que emanam calor, ajudando a difundir o aroma. Evite aplicar o perfume em áreas onde a pele está mais exposta ao sol, pois isso pode causar uma reação fotossensível.

 

Se evitarmos os erros comuns na aplicação de fragrâncias e adotarmos as práticas corretas, podemos desfrutar plenamente do sentimento reconfortante que um aroma bem escolhido nos proporciona. Ao seguir estas dicas simples, pode criar uma experiência olfativa única e verdadeiramente memorável, seja para uma ocasião especial ou para o dia-a-dia.

#must #itmustbegood #Eviteerrosnahoradeaplicarumafragrância #fragrancia #perfume #avon #errosprrfume

Comentários


bottom of page