top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Além de comer pizza... Cinco sugestões para aproveitar bem o primeiro dia do ano!

Depois de quase duas semanas repletas de celebrações e partilha, é tempo de pensar na melhor forma de começar o ano. Entre planear, passear, passar tempo com os que mais ama, ou até mesmo desfrutar de uma boa comida de conforto, várias são as sugestões de planos da Domino’s para assegurar que o primeiro dia de 2023 é vivido com tranquilidade e alegria.



Iniciar um Bullet Journal

Nem todas as listas que faz têm de ser relacionadas com compras de supermercado. Comece 2023 a planear e a escrever aquilo que prevê para um ano em cheio. Novas rotinas a seguir, viagens que pretende fazer, sonhos que ambiciona atingir pessoal e profissionalmente – escreva tudo isto num bullet journal e estimule a sua criatividade. E se isto é o início de algo novo comece pelas entradas. Para dar inspiração a este momento, recomendamos fazê-lo enquanto desfruta das quentes e crocantes Delícias de Queijo da Domino´s, pequenas bolinhas polvilhadas com vários queijos.


Aproveitar o tempo em família

O primeiro dia do ano é, habitualmente, um dia sereno. E, este ano, será um domingo em que pode aproveitar para passar o dia com os que mais ama. Seja com família ou amigos, faça um plano e saia para passear num jardim, para fazer um piquenique ou até mesmo para uma volta à beira mar. E se estar com a família é partilhar momentos, A MAIOR, com 41cm de diâmetro e 12 fatias, é a escolha ideal para que seja um dia ainda mais inesquecível.


Passear e conhecer novos locais

De norte a sul do país, não faltam lugares fantásticos, onde se pode apreciar a natureza ou viver a boa energia das principais cidades. Aproveite o dia para descobrir novos locais e espairecer, seja numa caminhada ao pé do rio ou até numa visita a um museu ou sítio icónico perto de si. E se o dia é de novidade e descoberta, a Domino’s tem a pizza perfeita para acompanhar esse momento: a AI Pizza, a 1º pizza do mundo idealizada por Inteligência Artificial. À saborosa massa de sempre junta-se o frango, bacon, pimentos verdes, ananás e molho barbecue, a resposta de um chatbot open source à pergunta “qual é a receita da melhor pizza do mundo?”.



Tempo para descansar

Chegue a casa e aproveite para descansar. Ver um filme no sofá, ou jogar um jogo de tabuleiro podem ser opções válidas para descontrair e abstrair-se da habitual azáfama do dia-a-dia. E, se há coisa que combina bem com este plano é pedir uma pizza quentinha, de massa fresca e fofa. Pode tê-la em casa à distância de um clique, basta pedir na App ou no site da Domino’s, ou ainda na Glovo. Acredite que a marca tem voto na matéria, ou não fosse este o dia em que todos os anos bate o recorde de vendas – com mais de 20 mil pizzas vendidas em Portugal a 1 de janeiro de 2022.


Refletir e preparar o dia seguinte

Crie uma nova rotina noturna que o faça relaxar e terminar o dia de forma leve. Pense um pouco naquilo que aprendeu ao longo do dia e no que pode melhorar ao longo dos restantes 365 dias do ano. Preparar ainda os dias seguintes...quem sabe a pensar quando poderá pedir novamente Domino’s. E além disso, o final do dia combina, tal como o fim de uma refeição, com um doce, daqueles que enche a barriga e o coração, como é o caso das dulcineias, pequenos rolos de açúcar e canela que dão o conforto necessário para enfrentar o novo ano.


bottom of page