• begoodmust

Aproveite a Happy Hour do Oceanário e pague menos 5 euros pelo bilhete

Para que todos possam tirar o melhor partido dos dias mais longos do ano, o Oceanário de Lisboa traz de novo a «Happy Hour». De segunda a sexta-feira e a partir das 17h, os visitantes dos 13 aos 64 anos pagam apenas 14€ (redução de 5€ no preço). A campanha decorre até 9 de julho e é exclusiva para bilhetes comprados online em oceanario.pt



Os visitantes podem «mergulhar» no grande aquário central, à descoberta das mais de 500 espécies do Oceano Global, com destaque para cerca de 20 espécies de tubarões e raias, as lontras-marinhas, os pinguins e o peixe-lua, entre tantas outras. A visita estende-se até às duas exposições temporárias: as «Florestas Submersas by Takashi Amano» apresentam de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior «nature aquarium» do mundo: uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão.



A instalação artística «ONE – O Mar como nunca o sentiu», da artista Maya Almeida, é a mais recente exposição, inaugurada em 2020, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar e invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.



Termine o dia da melhor forma, com um passeio completo pelo Parque das Nações, com uma visita ao Oceanário e um momento de lazer à beira-rio, em espaços como o Jardim das Ondas, ou um passeio na Telecabine.


#must#itmustbegood#revistamust #oceanariodelisboa #lisboa #diversao #festa #paisefilhos #mar #oceanos #vidamarinha #parquedasnaçoes