• CarlaRibeiro

Aqui Agora Sempre

Passado durante um Verão idílico na zona rural francesa, Aqui Agora Sempre é um romance apaixonante sobre encontrar alegria e amor, mesmo nos lugares mais inesperados.

Aqui Agora Sempre, de Catherine Isaac, Bertrand Editora; € 17,70

Foi com este romance que Catherine Isaac se estreou na escrita e de imediato conquistou as melhores críticas da imprensa internacional, que acolheu com grande entusiasmo este livro e lhe teceu rasgados elogios.


Jess e William, o seu filho de dez anos, vão passar o Verão no Château de Roussignol, nas férteis colinas soalheiras da Dordonha. Aí, Adam, o ex-namorado de Jess e pai de William gere um hotel de charme situado num castelo recuperado. Os exuberantes jardins com piscina, a requintada cozinha francesa e uma lista de vinhos aparentemente interminável impressionam Jess, mas ela foi a França sobretudo com o intuito de aproximar Adam do seu próprio filho. Adam tem outras ideias e outra namorada – e não parece nada disposto a mudar de vida só porque Jess e William entraram em cena. Jess não se surpreende, mas William, que rapidamente se vai aproximando do pai, não quer outra coisa que não seja estar com ele. Jess, atormentada por um segredo que não pode partilhar, sobretudo com William, fará tudo para que Adam não desiluda o filho.


#must #revistamust #itmustbegood #AquiAgoraSempre #CatherineIsaac #Literatura #Romance #livro #book #ler #bertrandeditora #verao #reading @it.must.be.good