• begoodmust

Arrume a Casa Organize as Emoções

É importante compreendermos que a organização não é sobre as melhores caixas ou os melhores cabides, mas​ sim sobre a mudança interna que acontece em nós ao questionarmos o que temos em casa. É importante rodearmo-nos apenas do que nos faz felizes.

Preço: 14,90€.



Em Arrume a Casa, Organize as Emoções, a autora apresenta, passo a passo, soluções para todas as áreas físicas da vida: casa, carro, carteira, computador. Sim, até ensina a fazer limpeza e organização digital.

Rafaela Garcez pretende partilhar a forma de encontrar o seu essencial através da organização, através das aprendizagens enquanto consultora, mas também mostrar o impacto energético e emocional que os objetos e a desorganização podem ter na nossa vida.

Para chegar ao nosso essencial e ao do espaço que nos rodeia, é preciso dedicação e perseverança, mas o final, pode acreditar, será sempre feliz. Este livro tem como objetivo ajudar o leitor a encontrar o seu essencial. Tanto nos objetos que tem em casa, alguns dos quais guarda há anos apesar de já não servirem para nada, como dentro de si. Para Rafaela Garcez, consultora de organização, o que guardamos e mantemos em casa, e a forma como o fazemos, está relacionado com a organização das emoções de cada um. Desbloqueando uma casa cheia de tralha, abre-se espaço mental e emocional para o novo, para um futuro brilhante e cheio de possibilidades. Quando encontramos o nosso essencial no espaço que habitamos, encontramos também o essencial dentro de nós. E é a partir daí que podemos aprender a ser mais livres e leves.

A maior parte das coisas das nossas casas não são objetos: são criaturas vivas, fazem parte de nós, têm voz, conversam connosco quando tudo está calado e quieto. Nós não as arrumamos: sentamo-las e deitamo-las como fazemos com quem partilhamos a nossa intimidade. Não as arrumamos. São elas que nos arrumam. — Mia Couto

#must#revistamust#itmustbegood#casa#limparcasa#casaarrumada #livro #book #ler #leitura #book #casas #ArrumeaCasaOrganizeasEmocoes #Arena #editoraArena #RafaelaGarcez