• CarlaRibeiro

Arte contemporânea no Marriott!

Atualizado: 27 de Jun de 2019

M’Art by Trema do Lisbon Marriott Hotel apresenta uma exposição colectiva de Verão de artistas com diferentes mundividências e técnicas que se integram na arte contemporânea que se vive em Portugal.



Brígida Machado, Carlos Barão, Joana Gancho e João Vaz de Carvalho são pintores portugueses com diferentes conceitos e técnicas que nos apresentam obras com temáticas diversas como a fábula. A arquitectura e o registo diarístico com recurso à história de arte e também a ilustração com humor e ironia que abordam o nosso quotidiano. São pinturas a óleo, acrílico, técnicas mistas e colagem.



Fernando Daza, espanhol, apresenta o trabalho do papel na sua forma mais simples e genuína, rasgado à mão e colado sob tela, dando origem a uma obra tridimensional de apresentação minimalista e muito depurada e visual.



O brasileiro Tchelo fabrica o seu próprio carvão ao queimar peças de madeira que escolhe. Transforma fragmentos, por acção de combustão, de procedimentos prédefinidos e de jogos autopropostos, em desenhos e formas dinâmicas que podem ser vistas como metáforas da vida humana e da natureza.

#must #revistamust #itmustbegood #exposiçao #pintura #arte #lisbonmarriotthotel #lisboa #martbymarriott #pintores #cultura #artecontemporanea @it.must.be.good