top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já pode ter os artigos do Mama Shelter em sua casa

Fragrâncias para quartos, bonés, sweatshirts e t-shirts, máscaras faciais, velas perfumadas, louça de mesa, azeite, produtos de beleza, peluches e muito mais. Com coleções para casa, crianças e beleza, há produtos perfeitos para todos.



Através de MamaLovesYou.com pode desfrutar da experiência Mama Shelter em casa. "Mama Loves You" apresenta uma gama de artigos que se enquadram tanto na decoração como no guarda-roupa.



Quer seja uma refeição romântica para dois, um jantar com amigos ou em família, a louça de mesa Mama Shelter não deixa ninguém indiferente. Os fãs da marca podem descobrir a coleção de serviços de jantar criados em parceria com Juliette Seban, uma artista parisiense que já trabalhou com a marca anteriormente. Esta colaboração inspira-se na porcelana Gien, reconhecível através da sua borda decorativa geométrica colorida com um centro negro que representa uma expressão francesa. A artista selecionou expressões emblemáticas e ilustrou-as, incluindo sempre um toque de humor ou alguns elementos invulgares.



O Mama Shelter tem o segredo para criar um ambiente íntimo e acolhedor em casa: uma vela com notas doces (cedro do Atlas, baunilha, âmbar e almíscar) decorada com uma grinalda de cor de ameixa. No seu recipiente branco, a vela Mama Loves You convida os hóspedes a desfrutar de um momento de puro prazer.




Para uma atmosfera ainda mais aconchegante, o Mama oferece aos fãs da marca um novo design para a sua lendária fragrância de casa. Basta pulverizar algumas gotas deste perfume para experimentar o ambiente inconfundível de um Mama. O seu aroma com notas de cedro do Atlas, baunilha, âmbar, mogno e almíscar dará a cada sala uma atmosfera calma e intimista.



Com a nova coleção infantil concebida exclusivamente para o Mama, as crianças serão, mesmo, mimadas. Há toda uma nova coleção de bodysuits para descobrir (com manga curta e decote redondo): o novo presente perfeito para bebé. Além disso, há, também, uma nova coleção de t-shirts do Mama!



bottom of page