top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Artistas nacionais estão de volta ao Art Spot no Porto

O ART Spot, a Galeria de Arte do Alameda Shop & Spot abre novamente as suas portas, dando palco a obras e trabalho de artistas emergentes nacionais. Com diferentes artistas a cada mês, até dezembro, a Galeria irá receber as mais diversas exposições e ateliers com temáticas para todas as idades. Desde a ilustração à pintura, passando pelas aulas de yoga, o centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, vai tornar-se num verdadeiro ponto de encontro cultural da cidade do Porto.




A arte é, desde sempre, uma forma de expressão das nossas emoções, vivências, de uma forma praticamente universal.



As inaugurações destas exposições vão ocorrer na primeira quarta-feira de cada mês, pelas 18h30, sendo que a primeira arranca já no próximo dia 1 de março com a ilustradora Rita Ribeiro Lopes. O seu projeto, criado em parceria com a designer gráfica Carolina Geada, tem por objetivo incentivar a adoção responsável dos patudos da Associação Patinhas sem Lar.

Transformando-os em verdadeiras celebridades, como Elton John, a Rainha Isabel II ou até no Harry Potter, as duas artistas trazem uma nova vida a estes cães e gatos que procuram uma família para sempre. Por cada peça adquirida, parte do seu valor será doado à instituição, para que continue o seu trabalho de intervenção e acolhimento daqueles que podem, um dia, ser os nossos melhores amigos.


Comments


bottom of page