top of page
  • Must Edição

Estas árvores de Natal são símbolo de prosperidade, sorte e sustentabilidade

A Craft Gardens acaba de lançar as mais inovadoras e inspiradoras Árvores de Natal com a magia da Arte Pajaki, compostas por passamanaria em franjas, missangas de madeira e estruturas de bambu. São símbolo de prosperidade, sorte e sustentabilidade pois a sua durabilidade perpetuará toda a magia de Natal de ano para ano.


Craft Gardens


Compostas por chandeliers e mobiles, uma verdadeira obra-prima que une a tradição da época natalícia à sofisticação do design artesanal e ao otimismo da arte pajaki.

Inspirada pela incrível história e arte polaca Pajaki, cujas peças eram representações de prosperidade na agricultura e nas famílias polacas no século XVIII, Marta Ramada Leite criou a marca Craft Gardens para levar o requinte, otimismo e alegria à decoração dos espaços e casas desta incrível forma de arte, encetando um novo movimento em Portugal. Elevado através de candeeiros de teto, de pé, abat-jours, mobiles decorativos, bem como acessórios, este movimento e oferta chega agora à magia do Natal.

Craft Gardens

Compostas por 5 níveis de mobiles e nas cores Gold, Green e Red, as novas árvores de Natal são compostas por passamanaria em franjas, missangas de madeira e estruturas de bambu que permitem uma durabilidade de ano para ano, rumo ao Natal. Cada peça, carregada de dedicação, paixão e requinte, promete surpreender e trazer uma nova abordagem e requinte à decoração natalícia de casas e espaços, bem como de eventos, espaços comerciais e escritórios, pois a Craft Gardens, cria para todos e conta com soluções para os consumidores e para empresas.


A motivação da Craft Gardens em lançar estas árvores de Natal tem no seu propósito mais do que uma oportunidade: é uma questão de coerência com a marca pois “esta forma de arte que transformava a palha de centeio, papel colorido e ervilhas secas em verdadeiros mobiles, eram usados para trazer prosperidade às casas, mas serviam também para celebrar datas e eventos especiais. Ora, a Craft Gardens não poderia deixar de marcar o Natal em Portugal com esta incrível abordagem, que é muito mais do que uma simples peça de decoração - é uma celebração da magia do Natal. Com franjas cuidadosamente trabalhadas e detalhes artesanais de alta qualidade, são peças únicas, feitas à mão com amor e dedicação”, reforça Marta Ramada Leite, a criadora da Craft Gardens e pajaki artist.


O preço das árvores é de 90 euros e estas peças únicas podem ser encomendadas através do site, Instagram ou email geral da marca info@craftgardens.pt.


O que é a Arte Pajaki

É uma forma de folk art nascida no interior da Polónia em meados do século XVIII, em que as

camponesas da região transformavam a palha de centeio, papel colorido e ervilhas secas em verdadeiros mobiles celebrativos pendurados nos tetos, não só para iluminar e criar movimento nas suas casas nos meses escuros de inverno, como para celebrar datas e eventos especiais. Carregado de simbolismo - Pajak em Polaco significa aranha, que dá sorte – estas peças eram representações de prosperidade na agricultura e nas famílias. Esquecida por muitos anos, esta tendência de decoração começa a ganhar uma nova ênfase na Europa e nos centros artísticos de Londres, chegando agora a Portugal, - literalmente - pela mão de Marta Ramada Leite através da Craft Gardens.


1 Komentar


jone martin
jone martin
14 Nov 2023

On this Christmas, people can decorate tress like there mentioned. People can order it and celebrate their Christmas with faithfully and joyfully.


Best LAX Pickup Services in California

Suka
bottom of page