• CarlaRibeiro

Astrologia e Guia do Amor para 2019 com vídeos

2019 é para este guia um ano de mudança. Depois de duas décadas de publicação, a par das previsões escritas, o novo livro traz-nos perto de 40 vídeos onde Paulo Cardoso fala, separadamente, das qualidades e dos defeitos de cada signo e ainda da forma como cada um vive o amor. 

Este livro de Paulo Cardoso aposta forte em vídeos sobre signos. Da Oficina do Livro; Preço: 15,10 euros

Através de QR Codes impressos ao longo do livro, de muito simples utilização e de activação imediata na maioria dos smartphones e tablets, os vídeos, alojados no canal de youtube do autor, apresentam as características de todos os signos, assim como o modo como se comportam no amor.


A título de exemplo, basta passar a câmara do smartphone ou tablet sobre as respectivas páginas e de imediato se acede a um vídeo sobre as qualidades do Carneiro, os defeitos do Touro ou os amores do Leão para o próximo ano, abordagens disponíveis para todos os Signos do Zodíaco ao longo das mais de 400 páginas do livro.


Na edição de 2019 do seu livro, Paulo Cardoso traz-nos as suas habituais previsões, elaboradas com todo o rigor, considerando não apenas o Signo Solar, mas levando em conta o dia de nascimento. Ou seja, em vez de 12 previsões generalistas apresenta 365 diferentes tipos de cálculos. Pela análise das 12 tabelas aqui incluídas poder-se-á constatar que dentro do mesmo Signo se encontram ambiências muito diferentes e resultados por vezes antagónicos. Daí a importância de fazer cálculos astrológicos de um modo mais personalizado – pelo menos tendo em consideração o dia em que a pessoa nasceu. Tal como as outras edições, estão aqui agrupados dois livros: Astrologia e Guia do Amor. Neste último, é descrita a forma de amar de cada um dos nativos dos Signos do Zodíaco e as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas.


Mais uma vez, o leitor terá uma perspectiva que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que eventualmente esteja a sentir e dar mais atenção às possibilidades que o ano de 2019 irá trazer-lhe.


facebook.com/leya.oficinadolivro

instagram.com/oficinadolivro


#must #revistamust #itmustbegood #AstrologiaeGuiadoAmor2019 #previsões #signos #leya #Oficinadolivro #paulocardoso #astros #signos #astrologia #amor #zodiaco

@it.must.be.good