• begoodmust

Astrologia: Paulo Cardoso lança guia para 2021

Atualizado: 15 de Nov de 2020

A Oficina do Livro publica, no dia 17 de novembro, o novo guia “Astrologia 2021”, de Paulo Cardoso. Com o título completo de “Astrologia 2021 - para uma vida próspera, saudável e feliz”, o guia que mais leitores seguem em Portugal e que é publicado, ininterruptamente, desde 1996, apresenta novidades na sua estrutura e no seu grafismo. Depois de um ano como 2020, o novo livro é focado num 2021 que se espera de reconstrução, desafios e oportunidades para todos.


No novo livro, o astrólogo fornece as pistas, os trânsitos, e as questões mais importantes para viver o próximo ano com sabedoria, com base nas ferramentas que o autor domina e que aqui partilha. “Astrologia 2021” apresenta as previsões não só de cada signo mas, também, de cada ascendente. Com cálculos que vão ao pormenor das previsões, semana a semana, para cada signo, considerando as áreas do trabalho, amor e saúde, o livro identifica, igualmente, os períodos mais favoráveis e os mais difíceis, e as oportunidades a ter em conta para cada um tornar a sua vida mais feliz e mais completa.

O livro procura ter como base não apenas o Signo Solar mas, também, o dia de nascimento, oferecendo 12 previsões generalistas, recorrendo a 365 tipos de cálculo e suas respetivas tabelas, por forma a chegar ao maior detalhe possível para cada pessoa, uma vez que mesmo em pessoas do mesmo signo podemos encontrar ambiências muito diferentes e resultados antagónicos.

No guia para 2021, Paulo Cardoso recorda vários casos em que as suas previsões se concretizaram, saltando à vista as situações relacionadas com Pedro Lima e António Costa, duas personalidades a que se referiu no guia de 2020, assim como Isabel dos Santos.

Previsões para 2020 relacionadas com figuras públicas revelaram-se certeiras

É comum Paulo Cardoso referir-se a figuras públicas nos seus livros, nomeadamente quando as previsões relativas aos signos a que pertencem apresentam desafios relevantes. “Quando se verificam (…) situações nas vidas daqueles que todos conhecemos, e mesmo que essas crises tenham sido previamente anunciadas nos livros de previsões astrológicas, o mérito não é do astrólogo mas sim da Astrologia”, refere o autor na introdução do novo livro. “Seria enfadonho listar aqui todos os casos em que nas várias edições deste Guia se vieram a concretizar as previsões nele contidas. No entanto, essas informações vêm dar força àquilo que ficou dito (…): a necessidade de estarmos atentos a estes períodos, tanto em relação a nós como aos outros.”


#must #itmustbegood #revistamust #previsoes #guiaastrologia #paulocardoso #oficinadolivro #Astrologia2021 #an02021 #signos