• CarlaRibeiro

Leve o seu cão até a uma pousada

Na praia, na serra ou na cidade, as Pousadas de Portugal são a escolha ideal para uns dias cheios de mimo e plena dedicação ao fiel amigo. Para assinalar este Dia Mundial do Animal (4 de Outubro), porque não convidá-lo para um fim de semana especial?



De norte a sul do país, são 14 as Pousadas Dog Friendly que permitem que os amigos de quatro patas fiquem hospedados no quarto da família e circulem acompanhados nas áreas comuns dos hotéis.

Por uma taxa adicional de 25 €/ noite, são bem-vindos cães de pequeno porte com até 15 quilos de peso nas Pousadas de Guimarães, Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela, Lisboa, Arraiolos, Marvão, Vila Viçosa e Alcácer do Sal, Sagres, Estoi, Tavira.

Numa parceria com a Naturea, no momento do check-in, os hóspedes caninos são ainda surpreendidos com um Cabaz com amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais para adoçar a estadia.

Mais informações em www.pousadas.pt

#must #revistamust #itmustbegood #pousadadeportugal #pousada #diadoanimal #cão #travel #doglovers #pousadasdogfriendly #estadia #viagem #viajar #portugal