• CarlaRibeiro

A nova vida do Atelier Henrique Sá Pessoa é uma tela em branco

Este é o único espaço intimista em que é possível ter esta proximidade com um chef 2 estrelas Michelin. Um local onde tudo pode acontecer, de experiências disruptivas a “brand experiences”, de jantares pop-up a eventos de carácter artístico. Esta é a nova vida do Atelier Henrique Sá Pessoa, em Marvila, “hub” criativo que serviu (e continuará a servir) de espaço a muita experimentação gastronómica do chef.



Este local exclusivo e discreto vai continuar a ser o cenário perfeito de jantares privados que beneficiam da presença do chef com duas estrelas Michelin, mas vai aumentar o seu espectro de acção. O nome do Atelier Sá Pessoa passará a estar associado a eventos ainda mais “premium”, surpreendentes e únicos.



“Esta nova vida do Atelier marca o início de outra etapa, com novos desafios e sempre pontuada pela excelência“, partilha Henrique Sá Pessoa. Pedro Larcher, chef I + D do Atelier, será um dos rostos que também encontraremos sempre neste espaço.

Quando o chef Sá Pessoa abriu o Atelier em Marvila, em Novembro de 2017, o seu objectivo era ter um espaço de criação. Para experimentar sem distracções nem amarras, longe dos holofotes e da agitação do seu restaurante Alma, com 2 estrelas Michelin. E que pudesse servir também como “supper club” exclusivo, para acolher 12 comensais numa mesa única, em eventos privados ou jantares mais intimistas.

Dois anos mais tarde, com 2 estrelas Michelin conquistadas, o Atelier ganha um extra ainda maior. Até porque é o único espaço em que se pode usufruir de uma experiência de proximidade tão grande com um chef com esta distinção. Jantar com o chef Henrique Sá Pessoa ali ao lado é possível – mas será possível muito mais. Este atelier será, doravante, um local onde tudo pode acontecer, com soluções ‘taylormade’, à medida de cada evento. Haverá mais novidades muito em breve.

Onde fica Rua Fernando Palha, 49-A, Marvila Tel. 919 522 695

#must #revistamust #itmustbegood #atelier #chefhenriquesapessoa #gastronomia #sabores #delicias #jantarcomochef #experiencia #jantaresprivados