top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Alivie os sintomas da pele atópica

A pele atópica é uma condição que afeta uma em cada cinco crianças e pode continuar de criança para o adulto. Esta condição de pele pode afetar a qualidade de vida, resultando em comichão, noites mal dormidas, e até mesmo no aumento do stress dentro do núcleo familiar.



É essencial o uso de produtos adequados para a pele atópica dado que, outro tipo de produtos poderá ser menos tolerado. O uso de produtos dermocosméticos adequados melhora o conforto da pele, limita o risco de complicações e uso de medicamentos e ainda permite espaçar e reduzir a intensidade dos surtos.

A pele atópica necessita de uma rotina diária de limpeza e cuidado de forma a prevenir e gerir a condição deste tipo de peles. Para uma rotina diária no cuidado da pele atópica, a Mustela® tem a sua gama Stelatopia.

A gama Stelatopia da Mustela® pode ser usada por toda a família desde o nascimento. Abrange produtos com elevada % de ingredientes de origem natural (>97%) e fórmulas sem fragrância.

A rotina de limpeza do banho de Stelatopia é composta pelo Stelatopia® Gel Lavante, indicado tanto para o corpo como para o rosto. Lava com suavidade enquanto protege a pele. Acalma instantaneamente a sensação de desconforto e estiramento da pele, deixando-a suave e sedosa.


Para quem tem preferência por óleos, pode também optar pelo Stelatopia® Óleo de Banho, que relipida de forma imediata e prolongadamente o corpo. Acalma instantaneamente a sensação de desconforto e de estiramento da pele, lavando com suavidade e deixando um filme lipídico sobre a pele.

Com a nossa inovação, Stelatopia + Creme Relipidante completa a sua rotina, com um produto de cuidado para uso diário com eficácia imediata e de longo prazo clinicamente comprovada, graças à sua fórmula com 99% de ingredientes de origem natural. Reequilibra a barreira cutânea da pele.


bottom of page