top of page
  • Must Edição

Três novos audiolivros a não perder este verão

O vento conhece o meu nome, O sono do meu bebé e Conversas com Deus - Livro I ganharam uma nova voz.



Depois de títulos como Violeta ou Mulheres da minha alma, também disponíveis no formato áudio, Isabel Allende continua a dar mostras da sua capacidade de se reinventar a cada livro, oferecendo aos leitores uma história profunda e de uma sensibilidade extrema, que se situa na contemporaneidade, desde a infame Noite de Cristal na Alemanha nazi até aos dias de hoje nos EUA, por altura da controversa política de imigração implementada por Donald Trump. O vento conhece o meu nome tem narração da atriz Ana Catarina Afonso.


Muitos pais concordarão que o sono, ou a falta dele, é um dos aspetos que mais influencia a experiência da parentalidade, mas muita da informação que existe sobre o tema não passa de mitos ou crenças enraizadas que podem criar ainda mais problemas. Com O sono do meu bebé, Andreia Neves, cardiopneumologista especializada em sono pediátrico, vai ajudar mães, pais e sobretudo bebés e crianças a terem uma melhor relação com o sono e noites mais tranquilas. Agora em formato audiolivro, narrado por Sara Pereira, pais e mães não precisam de temer que a luz do candeeiro de leitura incomode o sono dos seus bebés.


Conversas com Deus é uma das obras de referência do desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Concluída este mês a reedição dos quatro volumes que compõem esta série, o primeiro livro é agora editado em formato áudio. Com narração do radialista César Nóbrega, Conversas com Deus reproduz um diálogo concentrado nos desafios e nas oportunidades que surgem na vida de cada pessoa.


Comments


bottom of page