• begoodmust

Autobiografia de um Iogue: o livro de cabeceira de Steve Jobs

Atualizado: Out 17

Considerado um dos 100 melhores livros espirituais do século XX, a obra de Paramhansa Yogananda foi responsável por apresentar a meditação e o yoga a milhões de pessoas em todo o mundo, e influenciou profundamente a vida de muitas personalidades de inquestionável sucesso. Autobiografia de um iogue, esgotado nas livrarias portuguesas, volta a estar disponível a 14 de outubro, editado na coleção Viagens da Alma, da chancela Albatroz. Preço: 24€.



Um dos maiores admiradores da obra de Paramhansa Yogananda foi Steve Jobs, que conheceu esta obra ainda na adolescência e, a partir desse momento, releu-a todos os anos, recomendando-a várias vezes a quem com ele privava. No serviço fúnebre do cofundador e ex-CEO da Apple, de acordo com instruções por si deixadas, todos os presentes foram surpreendidos com a oferta de um exemplar de Autobiografia de um iogue. Este é um exemplo do impacto provocado por esta obra, que explora as profundezas do Hinduísmo e a riqueza espiritual da Índia, enquanto acompanha a vida do seu autor e as viagens que fez entre o Oriente e o Ocidente.





Também no dia 14 chega aos escaparates Bhagavad Gita, um dos mais reconhecidos clássicos da literatura espiritual, numa versão resumida. Da autoria de Edward Viljoen , esta edição é ideal para leitores iniciantes, sem conhecimentos prévios de Hinduísmo e que pretendam conhecer a essência deste Livro Sagrado, considerado por Gandhi a sua enciclopédia espiritual.



Ainda na coleção Viagens da Alma, acaba de ser publicado Neo Tarot, uma edição especial que inclui um manual ilustrado e um baralho de 78 cartas de tarot moderno. Da autoria de Jerico Mandybur, esta obra redefine o significado do tarot no século XXI – focado no empoderamento pessoal e no autocuidado – e mostra aos leitores o poder deste auxiliar de adivinhação com séculos de existência.


#must #itmustbegood #revistamust #livros #books #ler #leitura #lovebooks #AutobiografiadeumIogue #SteveJobs #NeoTarot #JericoMandybur #BhagavadGita #EdwardViljoen #ParamhansaYogananda #albatroz #Gandhi #livrosdaalma