top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Os óculos de sol para todos os gostos e ocasiões

Encontre Every Shade of you neste verão com a Sunglass Hut! Quer seja fã dos clássicos, queira dar um toque ao seu visual ou explorar o mundo lá fora, tem óculos para todos os estados de espírito. Com armações para todos os gostos, saiba como ajudar elevar o seu estilo.

Luxo e estilo: os óculos de sol indispensáveis para os amantes de moda!
Elegante ou desportivo, audaz ou clássico, durante o dia ou ao final do dia, a Sunglass Hut tem óculos de sol para todas as atividades, situações e ambientes.

Este ano, existem 12 combinações de cores únicas dos estilos mais populares disponíveis apenas na Sunglass Hut. Desde marcas como Ray-Ban, Versace, Oakley, Burberry e muitas outras, a Sunglass Hut tem um par de óculos para cada uma das suas nuances!


 

Sente-se aventureiro?

Estes óculos são um must-have para todas as atividades deste verão! Do ciclismo ao yoga ao ar livre, a versatilidade destes óculos dá um toque especial a qualquer look de verão.


Dica Sunglass Hut: As lentes polarizadas são perfeitas para usar em ambientes aquáticos porque não refletem e garantem uma boa visão.


 

Entre no seu lado divertido…

Para aqueles que adoram lentes e armações coloridas, estes óculos são perfeitos! Com formas únicas e cores vibrantes, estes óculos dão um toque extra a qualquer outfit.

Dica Sunglass Hut: Acessórios como óculos de sol vibrantes e coloridos são essenciais para o verão!


 

Love the icons?

Estes óculos de sol clássicos são perfeitos para qualquer look e nunca ficam fora de moda. Ideais para qualquer formato de rosto, as armações quadradas e redondas vão criar um look intemporal durante todo o verão.

Dica Sunglass Hut: Uma forma clássica cria um look descontraído e effortless.

 

Para os amantes do luxo

Para aqueles que gostam de um toque especial nos seus óculos de sol, este são um must-have. Com lentes coloridas e formas oversized, estes óculos podem ser conjugados com o teu look para lhe dar um toque luxuoso.

Dica: Um par de óculos de sol de uma marca premium é o ponto de partida perfeito para usar em qualquer evento cool de verão.



bottom of page