• CarlaRibeiro

Bagagem segura na Emirates

A Emirates recebeu a certificação de conformidade IATA 753 pela sua operação de bagagem na base do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Para obter a certificação, a Emirates desenvolveu um Sistema de Gestão de Bagagem integrado, chamado Wasla

A certificação destaca os recursos da operadora para monitorizar diligentemente as malas dos passageiros que passam, partem ou chegam ao seu hub no Dubai.


A Resolução IATA 753 exige que as companhias aéreas monitorizem as malas em quatro pontos específicos no percurso da bagagem para garantir que a qualquer momento o ponto de situação de cada mala seja conhecido.


Para obter a certificação, a Emirates desenvolveu um Sistema de Gestão de Bagagem integrado, chamado Wasla, para fornecer o controlo total das suas operações de bagagem de todo o mundo. O Wasla recebe informação de triagem da bagagem de toda a rede da companhia aérea e fornece às equipas do aeroporto da Emirates informações com o ponto de situação de cada mala a bordo.


A Resolução IATA 753 foi desenvolvida para reduzir o uso indevido e a fraude de bagagem, aumentar a satisfação do passageiro e aprimorar o panorama geral de gestão da bagagem nos aeroportos em todo o mundo.


#must #itmustbegood #revistamust #emirates #bagagemsegura #travel #viajar #musttravel #aviao #dubai #viajaremsegurança #gestaodebagagem #wasla

@itmustbegood