• CarlaRibeiro

A sua bagagem tem o tamanho certo?

Agora é muito mais fácil aos passageiros com câmara no telefone ver se a bagagem de mão tem o tamanho certo. A KLM Royal Dutch Airlines está a usar a Realidade Aumentada (RA) para este novo serviço.

A verificação de bagagem de mão de RA da KLM utiliza uma mala virtual transparente da KLM, que indica as dimensões permitidas para a bagagem de mão a bordo. A tecnologia RA possibilita que uma imagem virtual seja colocada na realidade (ao lado de uma real) e usada de forma interactiva. Isso permite ao passageiro verificar em casa se a mesma tem o tamanho correcto. A verificação de bagagem de mão está disponível na KLM App para os utilizadores iOS.


Na vanguarda da Realidade Aumentada

A KLM é também uma das companhias líderes que utiliza a tecnologia de Realidade Aumentada da Apple para fornecer serviços ao cliente na KLM App e vai continuar a desenvolver e a melhorar o serviço, para que o mesmo evolua de acordo com a mais recente tecnologia disponível de RA.

“Ao aproveitar o potencial da RA, a KLM está a dar o próximo passo em termos da prestação de serviços digitais. Com a verificação de bagagem de mão AR, os passageiros podem agora ver rapidamente se a sua bagagem de mão tem o tamanho correto. Ao oferecer este serviço, estamos a colocar as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar. No melhor interesse dos nossos passageiros, também continuamos a ser pioneiros da inovação”, refere Pieter Groeneveld, Vice-Presidente Sénior Digital da Air France-KLM.


http://www.klm.pt


#must #itmustbegood #revistamust #klm #aviaçao #aviao #bagagemdemao #viajar #realidadeaumentada #travel #musttravel #apple #viagem #kalmapp #KLMroyaldutchairlines #airlines #airfrance #airplane #voo #turismo #tourism @it.must.be.good