• CarlaRibeiro

Vem aí o Baile Vienense!

O Lisbon Marriott é o hotel oficial do Baile Vienense, que terá lugar no dia 13 de Abril, no Convento do Beato.

Ao longo dos anos, o Wiener Ball tornou-se um dos pontos altos da vida social lisboeta. O seu objectivo é celebrar e aprofundar a amizade entre os dois países (Áustria e Portugal), rememorar os laços históricos e promover a cultura e estilo de vida austríacos nos tempos de hoje. O Baile é organizado pela Associação Wiener Ball Portugal e tem o patrocínio da Embaixada da Áustria em Lisboa bem como da cidade de Viena.



O programa do Baile iniciar-se-á com uma recepção do Embaixador da Áustria, seguida de um jantar de gala e da tradicional Abertura do Baile aos sons do “Danúbio Azul”. 


A seguir, a pista estará livre para os convidados dançarem, primeiro aos sons clássicos do Johann Strauss Walzer Orquestra e, pela noite fora, com a música mais moderna da já lendária banda vintage Lucky Duckies. Haverá oportunidades para os visitantes do evento brilharem com os mais variados estilos de dança, entre eles a polca, o chá-chá-chá, o jive e o samba. Como é tradição nos bailes de Viena não faltarão igualmente intervenções de canto lírico com algumas lindas árias de operetas, o sorteio da tômbola com aliciantes prémios e os revigorantes petiscos austríacos a seguir da meia-noite.


#must #revistamust #itmustbegood #LisbonMarriotthotel #BaileVienense #ConventodoBeato #viena #austria #baile #wienerball #lisboa #dança #musicaclassica #bailedeviena @it.must.be.good