• CarlaRibeiro

Balão de ar quente anima Natal nas Caldas da Rainha

Pista de gelo ecológica, balão de ar quente e presente gigante com sete metros são algumas das novidades desta edição.



A cidade das Caldas será a Rainha do Natal 2019: uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente e um presente gigante são algumas das novidades que os mais novos podem experimentar. No dia 16 de Novembro, são inauguradas as tradicionais iluminações de natal, ao som do concerto dos Lucky Duckies, com a presença da figura mais desejada - o Pai Natal.  



No maior recinto de Natal do país, gratuito e a céu aberto, a animação não se esgota. Haverá um trenó junto à casa do Pai Natal, street food e um mercadinho com mais de 600 lojas, onde poderá fazer as compras natalícias. O tradicional comboio irá percorrer as ruas da cidade e o presente gigante, com sete metros de aresta, estará na rua 5 de Outubro. As luzes da árvore gigante acendem-se pelas 19h00, logo após o concerto dos Luckie Duckies marcado para as 17h30.


Este ano, a iluminação da quadra natalícia chega a mais ruas da cidade. São quatro milhões de lâmpadas LED e sete mil metros quadrados de ruas iluminadas, num ambiente de diversão para toda a família.


#must #revistamust #itmustbegood #caldasdarainha #natal #painatal #pistadegelo #arvoredenatal #balaõdearquente #festa #familia