• CarlaRibeiro

Bálsamos coloridos para o Verão aptos para veganos e celíacos

Sabia que há uma marca espanhola de cosmética natural que tem uma nova gama de bálsamos para lábio, os Colour Balm, à base de ingredientes naturais sem parabenos ou conservantes, aptos para veganos e celíacos?

O Colour Balm estão apenas disponíveis em farmácias e parafarmácias. Preço: 7€

Com anos de experiência no mercado espanhol, a Camaleon Cosmetics chega a Portugal com produtos inovadores que prometem impactar o mercado da cosmética nacional. Desenhado para os adeptos da maquilhagem, não esquecem os veganos e celíacos, para um Verão protegido, hidratado e cool.

Com fotoproteção UVB e UVA, os bálsamos Colour Balm actuam de forma reparadora sobre a pele, com factor de protecção 50. Disponíveis nas cores rosa e nude, esta fórmula exclusiva com ingredientes naturais regenera os lábios gretados graças à sua acção antioxidante, ideal para os dias de sol ou praticar desporto, garantindo total hidratação e proteção dos lábios durante oito horas.



A Camaleon Cosmetics dispõe ainda do exfoliante labial que permite o tratamento completo para uns lábios reparados e hidratados de forma natural, eliminando células mortas e dando hidratação extra.

Lábios protegidos durante 12h

A Camaleon Cosmetics dispõe ainda de outra gama labial, os Magic Colourstick Camaleon que são mágicos, pois têm propriedades de mudança de cor no contacto com a pele, oferecendo cores variáveis conforme o nível de hidratação dos lábios da pessoa. Compostos com ingredientes naturais como aloé vera, rosa mosqueta, manteiga de cacau ou de karité, que lhes confere uma textura suave e cremosa que hidrata os lábios, os Magic Colourstick Camaleon garantem 12 horas de duração e são resistentes à água. Já os bálsamos permitem um tratamento completo para reparar e hidratar os lábios de forma natural.


www.camaleoncosmetics.com


#must #revistamust #itmustbegood #beleza #labios #vegan #celiacos #cosmeticanatural #camaleoncosmetics #beleza #beauty #lipbalm #colourbalm #labioshidratados #verao #ingredientesnaturais #hidrataçao @it.must.be.good