• begoodmust

Banguecoque é a melhor cidade do mundo para trabalhar à distância

Atualizado: Set 13

Um estudo conduzido pelo Holidu, motor de pesquisa de alojamentos, coloca a capital da Tailândia no lugar cimeiro do ranking mundial das melhores cidades para trabalhar à distância em 2021. Phuket também faz parte do top-10.



O custo de vida acessível, o alto grau de proficiência na língua inglesa, a variedade de atrações, a riqueza de instalações de nível de classe mundial e a presença de escritórios corporativos multinacionais valeram a Banguecoque a classificação em primeiro lugar do ranking.

Phuket também figura entre as melhores cidades do mundo para trabalhar à distância em 2021, ocupando o 10º lugar do ranking.

Entre os vários critérios usados para a elaboração da lista estão o custo mensal de uma habitação, o número de horas de sol, a velocidade da internet, a quantidade de locais interessantes e o preço de um café ou de uma refeição num restaurante. O ranking analisou 147 cidades no total.



Yuthasak Supasorn, Governador da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), declarou que “Ter duas cidades tailandesas incluídas nos principais destinos para trabalhar à distância no mundo é fantástico, sendo reflexo da sua imensa popularidade entre aqueles que optam por exercer as suas profissões à distância. Entre tantas opções à escolha, é realmente gratificante saber que muitos escolhem Bangkok e Phuket como os seus locais de trabalho favoritos.

Recorde-se que, ao abrigo do programa “Phuket Sandbox”, Phuket foi, a partir de 1 de julho, o primeiro destino da Tailândia a reabrir portas aos turistas internacionais totalmente vacinados sem necessidade de quarentena. Este modelo foi atualizado recentemente sob a designação “Phuket Sandbox 7+7 Extension”, reduzindo a estadia obrigatória em Phuket para sete noites, e permitindo que todos os viajantes internacionais totalmente vacinados possam usufruir de uma estadia de 7 + 7 noites em Phuket e Krabi, Phang-Nga ou Surat Thani (Samui Plus), sem necessidade de quarentena.

Saiba mais em: https://www.tatnews.org/2021/09/bangkok-named-no-1-among-150-workation-cities-worldwide/

https://www.facebook.com/TurismoTailandes

www.instagram.com/turismo_da_tailandia/


#must#itmustbegood#revistamust #turismotailandes #tailandia #teletrabalho #turismodatailandia #trabalhodistancia #Banguecoque #Holidu #cidade #mundo