• begoodmust

Despeça-se de 2021 com um Banquete Romano!

O Restaurante italiano Mano a Mano, com um menu digno de um Banquete Romano, tem o programa de Capodanno ideal para terminar em beleza o difícil ano de 2021, e começar da melhor maneira 2022, com as doze badaladas a serem passadas junto ao Rio Tejo com espumante italiano e passas, a vislumbrar o fogo de artifício.


O menu criado pelo Chef Giovanni Pellegrino é composto por seis pratos que nos permitem degustar os verdadeiros sabores típicos de Itália.

Para fazer as honras da casa, haverá um Cocktail de Boas-Vindas com queijos e enchidos italianos, e diversos cocktails à escolha.

Per iniciare, nada melhor do que um de Ravioli caseiro de Vieira, seguido por um Tártaro de Carabineiro com água de burrata, caviar de azeitonas e pão coração e um Carpaccio de Novilho com trufa laminada, rúcula e crocante de pecorino.

Obviamente que não poderia faltar a famosa Pasta. Para esta noite, o Chef sugere Paccheri sob creme de bacalhau com ragú de crustáceos.

Para primi piatti de peixe, o Filete de Garoupa grelhado com guazeto de bivalves e legumes assados é o anfitrião. E antes de ser servido o prato de carne, nada melhor que um Sorbet de Limão e Manjericão com Limoncello, seguido de um delicioso Peito de Perdiz selado, com risotto de açafrão

Por último e mais doce, o Semifrio de Amêndoa com coulis de frutos vermelhos.

Os valores variam entre os 100€ e os 140€ por pessoa, dependendo da opção com ou sem o pairing de vinhos incluído.

As reservas poderão ser feitas no próprio restaurante, localizado na Rua do Alecrim nº22, em Lisboa, ou através do site.


#must#revistamust#itmustbegood #BanqueteRomano #Restauranteitaliano #ManoaMano #menudignodeumBanqueteRomano #anonovo #fimdeano #jantardepassagemdeano #gastronomia #espumanteitaliano #passas