top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Bar do LAT.A fica à beira-rio e tem música todos os dias!

Atualizado: 1 de ago. de 2022

Prepare-se para embarcar numa viagem inesquecível, num ambiente tropical e totalmente livre de complicações. A ideia é relaxar e apreciar a estadia. A cozinha é latino-americana, as margaritas e caipiroscas saltam à vista na Carta das bebidas e a programação musical está garantida seis dias por semana.



As noites dançantes de “Salsando com Jazzy” continuam às segundas, há Mariachis às terças, sons do Caribe às quartas e a já famosa Roda de Samba invade o palco de quinta a sábado, seguida de DJ pela noite dentro. O mais incrível é que este cenário não fica do outro lado do oceano. Encontra-se à beira-rio, em Lisboa, e chama-se BAR DO LAT.A.


No mais recente conceito do Grupo Capricciosa, impõe-se trazer os amigos e fazer a festa. Há 120 lugares na esplanada pintada a cor-de-rosa, que convidam a partilhar pratos típicos da América Latina e a beber uma cerveja no ponto. Até a varanda do restaurante foi batizada de Favela Chic, por ter uma vista privilegiada para o palco dos artistas e um serviço de mesa mais personalizado. Mas é preciso ter Lat.A para aproveitar a paisagem nestes 40 lugares.



A aposta forte na remodelação do espaço exterior do LAT.A vai ao encontro do sucesso das noites tropicais do verão passado, que tornaram este lugar no ponto de encontro de eleição das Docas de Lisboa. Os convívios descontraídos a céu aberto, com vista privilegiada para o Tejo, ganham agora uma nova vida num cenário amplo e cosmopolita, onde os sons e sabores da América Latina continuam a ser protagonistas.


Onde fica:

BAR DO LAT.A

Armazém CP, Doca de Santo Amaro 1350.353 Lisboa

Horários:

Domingo a quarta:

16h00 – 00h00

Quinta a sábado:

16h00 – 04h00


bottom of page