• begoodmust

Snacks de pescada mais crocantes e com uma embalagem mais sustentável

Com um olhar sempre atento ao impacto dos seus produtos na alimentação/nutrição dos seus consumidores e no meio ambiente, a Pescanova reformulou as Barrinhas de Pescada Panada Ómega 3. Desta reformulação resultou um produto igualmente crocante, nutritivo e saboroso, e agora sustentável, graças à embalagem de cartão que é agora 100% reciclável.



De preparação rápida – em apenas 15 minutos – e com o melhor sabor do mar, as Barrinhas de Pescada Panada com Ómega 3 da Pescanova podem ser feitas no forno e não perdem a sua textura crocante e o seu sabor único.


Feitas com 100% de filete de pescada, estas barrinhas são uma fonte natural de Ómega 3 EPA e DHA, ácidos gordos essenciais para quem quer manter um estilo de vida saudável. Este tipo de ácidos gordos, presentes de forma natural apenas em produtos do mar, contribuem ainda para o normal funcionamento do seu coração.


Segundo a Pescanova “o bem-estar dos nossos consumidores e a sustentabilidade do nosso negócio são dois dos nossos pilares fundamentais. Procuramos desenvolver produtos que sejam de qualidade, ao mesmo tempo que trabalhamos para encontrar soluções de packaging mais amigas do ambiente, como estas, que podem ser colocadas no ecoponto azul”.


As Barrinhas de Pescada Panada Ómega 3 da Pescanova estão disponíveis em embalagens de 15 ou de 30 unidades, e podem ser adquiridas nos habituais canais de distribuição, hiper ou supermercado e também nos vários pontos de comércio tradicional.


Pode encontrar inspirações para acompanhar as Barrinhas de Pescada Panada no Forno em www.pescanova.pt/receitas ou ainda no Instagram da Pescanova.


#must #itmustbegood #revistamust #Pescanova #BarrinhasdePescadaPanadaÓmega3 #barrinhasdepescada #alimentação #ambiente #sustentabilidade #novaembalagem