• CarlaRibeiro

Faça batidos saudáveis em casa

Empenhado em promover um melhor estilo de vida adaptado a este “novo normal”, o Lidl terá disponível, a partir do dia 30 de abril,  a nova Máquina de Batidos Silvercrest, que adquirir numa próxima ida às compras.



Custa 19,99 euros e traz um livro de receitas onde se pode inspirar para fazer batidos saudáveis para toda a família


Nos dias de hoje, mais do que nunca, é importante tirar partido do tempo que temos em casa para continuarmos a cuidar de nós e da nossa alimentação, optando por hábitos alimentares equilibrados e saudáveis que ajudem a potenciar o nosso bem-estar.

Disponível em três cores – preto, verde água ou salmão - a máquina permite a preparação de batidos diretamente no copo, incluindo um com capacidade máxima de 600 ml e outro com capacidade de 300 ml. Dispõe de uma potência de 250W e lâminas cruzadas em aço inoxidável, adequadas para a máquina de lavar loiça, bem como os copos e as respetivas tampas. Inclui ainda um livro de receitas que promete ajudar nas melhores combinações de frutas e legumes frescos, podendo misturar com iogurte, gelado ou até mesmo gelo triturado.

A Máquina de Batidos Silvercrest está disponível ao stock existente, com três anos de garantia, por 19,99€.

#must #itmustbegood #revistamust #STAYATHOME #batidos #fruta #legumes #LIDL #maquinadebatidos #silvercrest #familia #nutriçao #refeiçao #alimentaçao #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa