• begoodmust

Cerimónia de batismo do navio Costa Toscana em Barcelona

A Costa Cruzeiros celebrou no porto de Barcelona a cerimónia de batismo do Costa Toscana, o novo navio de bandeira italiana da frota da Costa Cruzeiros, que leva à descoberta da "arte de viver o mar".



A madrinha do Costa Toscana é Chanel, uma jovem cantora, atriz e bailarina que alcançou grande sucesso em Espanha e em toda a Europa após a sua exibição durante o Festival Eurovisão da Canção 2022. Juntar-se-á ao capitão do navio, Pietro Sinisi, para a cerimónia de inauguração em que quebrará uma garrafa na proa do navio, segundo a tradição marítima.



O evento foi conduzido por dois excecionais mestres de cerimónias: Carlos Sobera e Flora González, duas estrelas da televisão espanhola muito acarinhadas pelo público. As celebrações do Costa Toscana continuaram com uma apresentação do artista italiano Andrea Casta, um violinista itinerante que se apresentou em todo o mundo com o seu violino elétrico e arco luminoso único. A festa seguiu para as zonas exteriores, especificamente para a popa do navio, nos terraços da Piazza del Campo, onde os convidados desfrutaram do "Molecule Show": um espetáculo composto por um conjunto de trezentas esferas de hélio que elevaram uma acrobata num trapézio, permitindo que voasse pelos céus de Barcelona, criando uma dimensão etérea, mágica e flutuante.



A cerimónia de batismo também contou com a presença de outras celebridades espanholas, como "El Sevilla". Por fim, a viagem do navio de Barcelona a Valência foi animada por Meduza, o trio de produtores italianos de house music mais famoso do mundo, que ofereceu um DJ set exclusivo até ao amanhecer. O aperitivo e o jantar de gala foram assinados pelo chef espanhol Ángel León, conhecido como o "chef do mar", galardoado com 3 estrelas Michelin com o seu restaurante Aponiente. León é um dos parceiros da Costa Cruzeiros, em conjunto com outros dois chefs mundialmente famosos: Bruno Barbieri e Hélène Darroze.


#itmustbegood#must #navio #altomar #CostaCruzeiros #batismo #Cerimóniadebatismo #navioCostaToscana #Barcelona