• CarlaRibeiro

Let’s be green friends!

A Pegada Verde apresenta uma vasta gama de produtos eco-friendly, sugerindo desde os mais variados e divertidos copos, garrafas e marmitas até aos muitos produtos de cosmética e saúde, existindo ainda uma enorme e irresistível secção de artigos dedicados às crianças.



Sustentabilidade e design são as principais premissas da eco-shop portuguesa, que está há 10 anos empenhada em incentivar a mudança, pretendendo abrir a porta para um mundo mais verde, divertido e inovador.



A seleção proposta pela marca portuguesa visa a reutilização de todos os produtos que, além de serem livres de substâncias tóxicas, não são testados em animais.


Com o objetivo de proteger a nossa única casa, a Terra, a Pegada Verde quer incentivar a mudança de pequenos hábitos que todos temos em comum, em hábitos amigos do ambiente.

Reconhecendo os benefícios do plástico (se não for composto por substâncias tóxicas e se for reutilizado vezes sem conta), a marca portuguesa quer combater os plásticos de utilização única, substituindo-os por produtos reutilizáveis e ecológicos, que primam pela qualidade dos materiais utilizados e pelo design atraente.


Criada em 2009 por dois jovens empreendedores portugueses, a Pegada Verde surge com o principal objectivo de contribuir para um mundo melhor e mais sustentável através de pequenos gestos, regendo-se por três palavras-chave: GREEN, TRENDY & FUN!


#must #revistamust #itmustbegood #pegadaverde #green #ambiente #salvaraterra #trendy #fun #ecoshop #ecologia #amigosdoambiente