• CarlaRibeiro

Beber, petiscar e dançar no Street Fest de Lisboa!

Nos dias 15 e 16 de Setembro, o Street Fest, na Praça do Martim Moniz , volta a receber vários conceitos de street food numa parceria com a NCS, produtora do Outjazz.

O último mergulho é no Street Fest do Mercado de Fusão. Dias 15 e 16 de Setembro celebre, oficialmente, o último fim de semana do Verão

As pizzas crocantes feitas em forno de Lenha dos Pizzólicos, os Bolos do Caco originais, amassados e cozidos no momento com manteiga de alho… Os gelados tailandeses do Icensations: rolinhos de prazer prontos a comer!


 Para os apreciadores de carne, os hambúrgueres de Touro do Trinkaki ou os cachorros quentes do Legend Hot Dog são a opção Ideal.


As expectativas são muitas! Bom tempo, boa comida, feira e animação garantida ao som de Camboja Selecta, Dj Ki e Dj É-me no sábado e Dj Lucky, Dj Ketzal e Dj Rycardo no domingo: o cenário ideal para ficar pela tarde fora a bebericar, petiscar e dançar…

Para petiscar, a Fritaria com os cones de batatas doces fritas, de petingas e de gulosas pataniscas. 


No Fiesta Mexicana, Tacos e Quesadillas com muito guacamole… E há variedade para todos os gostos: as tostas do Toasts À Portuguesa, as sopas no pão, os crepes doces, entre tantas outras iguarias.


Para os sentidos, cocktails no Mexe e na Caipijocas! E claro para rematar, a bela da Imperial fresquinha!


Toda a informação em:  https://www.facebook.com/MercadoFusao



#must #revistamust #itmustbegood #streetfest #praçamartimmoniz #lisboa #lisbon #festa #diversao #mercadifusao #musica #gastronomia #festaemlisboa #mustgo #streetfood #beber #comer #dançar #petiscar @it.must.be.good