• CarlaRibeiro

Vamos beber um Kaffa?

São vários os restaurantes e bares, de norte a sul do país, onde já pode degustar o tão apreciado e verdadeiramente português café expresso Kaffa. 

Agora já pode beber o seu Kaffa fora de casa

Em Lisboa, alguns dos mais recentes restaurantes do Bairro Alto e da Lapa, já se renderam à qualidade dos aclamados lotes Kaffa. “Podermos oferecer aos nossos clientes a oportunidade, de eles próprios, poderem escolher qual o tipo de café que querem beber, é muito importante porque o cliente nacional é muito exigente no que ao café diz respeito” afirma Paula Araújo do Restaurante Consensual.



No Porto, Kaffa já está disponível em alguns dos espaços mais trendy da zona histórica da cidade. “O nosso restaurante vive de tradições e sabores 100% portugueses por isso faz todo o sentido associarmo-nos à “herdeira” dos cafés A Brasileira” afirma Carolina Matos do restaurante Tábua Rasa, acrescentando “o café Kaffa tem realmente o aroma e o sabor dos cafés que aromatizavam as pequenas mercearias que o vendiam antigamente a granel!  A satisfação de quem o consome é visível e desperta muita curiosidade!”


Máquina já está “fora de casa”

Disponível há apenas três meses no mercado nacional, a nova máquina Kaffa Horeca é totalmente compatível com o Sistema Kaffa, comercializado há mais de 13 anos no mercado doméstico.


A nova máquina de café expresso em cápsulas Kaffa, desenvolvida para responder às necessidades de pequenos/médios estabelecimentos comerciais, destaca-se pelo baixo consumo de energia e pela elevada economia de espaço.  Uma solução compacta e leve (apenas 24 kg de peso, gaveta para 60 cápsulas usadas e depósito de água, autónomo e com possibilidade de ligação ao sistema de rede) que responde às emergentes exigências do mercado de maior eficiência e simplicidade.


“O consumo de café encapsulado fora de casa tem vindo a ganhar protagonismo em Portugal e prevê-se que este crescimento se mantenha. A aceitação da nova máquina tem sido muito boa e estamos convictos que, até ao final do ano, vamos duplicar a nossa presença fora de casa”, afirma Pedro Henriques, Director Comercial da Kaffa.


#must #revistamust #itmustbegood #cafe #kaffa #cafekaffa #taste #coffee #bebercafe #restaurantes #cafes #maquinakaffa #cafeexpresso #cafedelicioso #cafeportugues #lovecoffee #coffeelovers @it.must.be.good