• CarlaRibeiro

Becoming, um diário para encontrar a sua voz

Após o grande sucesso internacional das aclamadas memórias da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, Becoming, um diário para encontrar a sua voz chega a Portugal a 19 de Novembro, pela Objectiva, uma chancela do Penguin Random House Grupo Editorial.

Com uma introdução intimista pela autora, o diário de Becoming inclui mais de 150 perguntas inspiradoras e citações que evocam temáticas-chave das memórias de Michelle pensadas para ajudar o leitor a reflectir na sua história pessoal e familiar, nos seus sonhos, desafios e objectivos, no que o move e o enche de esperança, no futuro que imagina para si e para os que o rodeiam.


Becoming: um diário para encontrar a sua voz será publicado a nível global este Outono em mais de 20 países, incluindo os Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Índia, Alemanha, França, Itália, Holanda, Espanha, Brasil, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Polónia, Taiwan e China. Os restantes países serão anunciados a seu tempo.


Nas suas memórias, Michelle Obama partilhou a viagem extraordinária que encetou para ajudar a criar espaço para que outros pudessem contar as suas histórias e encorajou muitas pessoas a descobrir o poder da própria voz. Com o diário, proporciona aos leitores a coragem necessária para descobrirem valor nas suas viagens pessoais de transformação.

Na introdução, Michelle Obama escreve: «Espero que usem este diário para tomar nota das vossas experiências, pensamentos e emoções, com todas as suas imperfeições e sem julgamentos… Não temos de nos recordar de tudo. Mas tudo aquilo que recordamos tem valor.»


Desde que foi publicado, a 13 de Novembro de 2018, Becoming, a minha história vendeu mais de 11,5 milhões de exemplares em todo o mundo, em todos os formatos, e foi publicado em 45 línguas.


#must #revistamust #itmustbegood #Becoming #michelleobama #livro #book #reading #leitura #ler #historias #poderdavoz #vidas #emoçoes #experiencias #Becomingumdiárioparaencontrarasuavoz