• begoodmust

Bem-vindos a África

A comédia francesa deste verão, marca o regresso do ator francês preferidos dos portugueses, Christian Clavier, ao grande ecrã, o que acontece já no dia 6 de agosto.



Em ‘Bem-vindos a África’ Léo Pol, interpretado por pelo ator francês Pascal Elbé, é, há muito tempo, o conhecido apresentador de ‘Encontro... no Fim do Mundo’, um programa televisivo de grande sucesso em França que coloca celebridades em locais inesperados.

Para a edição de Natal, a direção do programa decide ter não apenas um, mas quatro convidados especiais: o apresentador Julien  Gosset-Grainville  (Christian  Clavier),  a  veterinária preferida dos franceses (Sylvie Testud), a estrela de futebol Kevin (Michaël Youn)  e Sam Bonheur (Ramzy Bedia), estrela do stand-up, que vão passar uns dias na longínqua aldeia dos Malawas, uma das tribos mais isoladas de todo do mundo.

Será que estes bon vivants da cidade conseguirão vencer os perigos de África? Terá sido uma boa ideia? Irá esta aventura trazer-lhes sérios aborrecimentos?  

Realizada e escrita pelo realizador James Huth (‘Lucky Luke’, 2009), ‘Bem-vindos a África’ é uma comédia sobre a natureza humana e marca o regresso das comédias francesas aos cinemas, género que tem cada vez mais fãs em Portugal.


#must #itmustbegood #revistamust #filme #filmefrances #bemvindosaafrica #cinema #estreia #comedia #natureza #comediafrancesa