top of page
  • begoodmust

Benjamin Clementine é o novo rosto da Givenchy

Benjamin Clementine é um artista autodidata com muitos talentos. O cantor-compositor e multi-instrumentalista cria melodias com alma e letras poderosas, interpretadas por uma voz profunda e cativante. Conseguiu também o seu primeiro papel cinematográfico em Dune, de Denis Villeneuve, que venceu múltiplos prémios nos Óscares 2022.


O artista é apaixonado pela música desde pequeno. Antes dos seus 19 anos, decidiu trocar Londres por Paris. Impressionou, pela primeira vez, com as suas atuações no metro, antes de fazer nome no panorama musical parisiense e de participar em vários festivais por toda a Europa. O seu aclamado primeiro álbum, At Least For Now, venceu o Mercury Prize em 2015. Nesse mesmo ano, Benjamin foi elogiado por diversos meios de comunicação britânicos, tais como o London Evening Standard e o The Guardian. Em França, recebeu também o prestigioso título de Chevalier des Arts et des Lettres. Após um segundo álbum, lançado em 2017, seguido de uma digressão internacional, a 28 de outubro deste ano apresentou o seu último álbum, And I Have Been, que é tão poderoso e único como os seus antecessores.

Romain Spitzer, CEO da Givenchy Parfums, declarou: “Benjamin é um artista com um talento impressionante. A sua personalidade inspiradora e generosa, a sua criatividade, elegância e intensidade refletem perfeitamente o mundo da nova fragrância, que representará a partir de março de 2023. Estamos muitos entusiasmados por trabalhar com ele.”

Benjamin Clementine afirmou: “Estou entusiasmado por colaborar com a Givenchy no lançamento da nova fragrância masculina da marca. Estou feliz por estar associado a esta Maison, cujos valores de respeito, abertura, elegância e ousadia partilho.”


#Must#itmustbegood #GivenchyParfums #artistabritânico #BenjaminClementine #fragrânciaparahomem #perfumes #Givenchy

bottom of page